terça-feira, março 02, 2010

blablabla

nem é tarde, nem é cedo.
aliás, está na hora.

sou como todos os outros, um pouco mais ou menos. tenho dois braços e duas pernas. olhos, nariz e boca. cheiro, oiço, vejo e sinto. o coração ainda bombeia sangue e os pulmões funcionam minimamente. adoro o iPod nano e o discman da Sony e o som grandioso que por eles saí. adoro conviver e estar fora de casa. gosto de sentir que me ouvem, mas gosto muito mais que me ouçam realmente. resumindo, adoro a ideia de me fazer ouvir.

escrevo, critico, protagonizo e sonho. bastante. e adoro.

olá, o meu nome é Ana Catarina e tenho 18 anos.
se é um prazer ou não, fica para depois.